Tortura Clássica
INDICE:
Textos

Perfil
Tagboard
Links
Créditos

+ seguir
Adeus, férias! @ sábado, 4 de fevereiro de 2012

Ontem, dia 3 de fevereiro, fui ao Centro de Dança Rio tratar de renovar minha matrícula. Foi emociante ver o carnet novinho em folha em minhas mãos! E foi ótimo pegar outra vez os trens lotados - apesar dos sovacos em minha cara - na esperança de correr atrás do meu sonho. Depois de semanas parada, sair de minha casa para ir ao Centro de Dança Rio foi simplesmente motivante como na primeira vez. E outra vez me lembrei do quanto sou corajosa.
Enfim, não fiz aula mas re-vi as colegas de classe que não via a algum tempo e não vejo a hora de voltar as aulas, barras, espelhos e sapatilhas. Talvez daqui a uma semana. Ainda não sei.
Sobre minhas férias: viajei, tirei fotos (essa ao lado é uma delas), descansei MUITO e não fiquei parada! Me alonguei, treinei o quanto pude e até malhei um pouco. A grande novidade é que virei vegetariana (no dia 1° de janeiro) e só no mês passado perdi 2kg sem o menor esforço. Enfim, vou tirar as sapatilhas do molho e voltar a ativa. Preparem-se, pois a partir desse ano vou postar dicas de ballet e coisas bem mais legais que a minha rotina!

Beijos!
Raíla Guimarães