Tortura Clássica
INDICE:
Textos

Perfil
Tagboard
Links
Créditos

+ seguir
Ideias @ segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Tive uma ideia momentânea e coloquei em coloquei em prática. Agora estudo à tarde.
O lado bom é que facilita minha vida porque posso dormir, comer e não preciso correr pra cama quando chego em casa. Então acordo às 10h, tomo um café, me arrumo, e vou estudar. Da escola, vou ao ballet. Direto. Sem pausa pra isso ou aquilo, pego o trem e vou. É bom porque chego cedo e num corro risco de perder pontos em pontualidade. E é bom também porque faço certa economia.
O lado "ruim" é que agora é horário novo, curso novo (Saí de publicidade porque à tarde só tem Informática) e gente nova. O povo que estudava comigo de manhã ficou pra trás. Juntamente com o curso estressante de Publicidade. Juntamente com minha agência estressante de Publicidade. Juntamente com as pessoas estressantes de Publicidade. E é isso aí. Acho que sou a unica pessoa no mundo com a capacidade de adaptação à lugares novos em segundos.
E o lado maravilhoso é que eu não fico nem um pouco cansada. Talvez porque eu durma mais, ou porque pego duas conduções a menos... Mas não fico. Tenho energia para as aulas, pro ballet, eu desde quando comecei a estudar à tarde parei de dormir no ónibus e no trem. Sem contar que agora entrei num projeto de ler um livro por semana (ou em 1 dia, já que eu leio muito rápido) e isso mantém meus olhos abertos.
O curioso é como fui capaz de abrir mão de tudo por causa do ballet. Primeiro do dinheiro - que é o fator chave pra quem dança. Depois do tempo - que é um fator chave pra mim que moro longe da academia. E depois da Publicidade - que talvez num era pra ser mesmo. Então agora posso me dedicar ao que amo sem cansaço. E sem preguiça. E isso era tudo que eu queria.


Na ultima postagem esqueci de dar as Boas Vindas aos novos Seguidores, então:  
Sejam Bem Vindos e voltem Sempre! 
Beijos à todos.
Raíla Guimarães.