Tortura Clássica
INDICE:
Textos

Perfil
Tagboard
Links
Créditos

+ seguir
Cansada @ quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O espetáculo do Centro de Dança Rio está chegando e graças a  isso, estamos ensaiando de segunda à sábado. Meus pezinhos gritam por socorro. Minha cabeça grita por descanso. Mas quando me sinto vencida pelo desânimo, cansaço, dor, lembro do sacrifício imenso que faço e me sinto bem. Lembro das noites longas que passei sem sono, desejando ter uma vida de bailarina-super-ocupada. Lembro que o Centro de Dança Rio é longe demais da minha casa pra eu simplesmente chegar lá e querer sentar no canto. Então já que gasto tempo e dinheiro, por que não darei meu melhor? Empurro de lado o suor e o desânimo. Lembro-me que em 2 anos farei parte do curso profissional de ballet. Lembro que em pouco tempo estarei em variações, espetáculos e se Deus quiser, serei alguém. Lembro que terei um nome, e investirei nele. E lembro que meu sonho é grande demais pra eu desanimar agora. Já cheguei muito longe. Já caminhei demais. Então que os pezinhos cansados aguentem os calos. Que a mente esgotada aguente as sequências. Que a sapatilha de ponta aguente o tranco. E que eu tenha força pra seguir meu destino. E continuar vivendo minha tortura clássica diária. Sem parar.