Tortura Clássica
INDICE:
Textos

Perfil
Tagboard
Links
Créditos

+ seguir
I'm fine! @ quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Olá pessoal! Aqui estou eu outra vez, depois de séculos (ou meses) sem postar. Vim pra dizer que estou viva e bem!
Ando meio ocupada, apressada, desesperada com o espetáculo de fim de ano! Dançarei na ponta pela primeira vez e estou com medo de que aconteça algum desastre. Por falar nisso, o espetáculo será no dia 17 de dezembro na UERJ, se quiserem ir o valor de entrada é 20R$. Minha turma está indo muuuito bem e a coreografia de fim de ano já está linda e quase pronta!
Sobre as aulas de variação, sigo na mesma, talvez um pouco mais consciente de que as coisas só vão melhorar com o tempo e não com um passe de mágica. Mas tenho ouvido elogios, e isso tem me animado bastante.
Ahhh, pro povo do Rio: alguém foi ou ouviu falar na linda apresentação da Cia. Brasileira de Ballet e do Ballet Kirov na Quinta da Boa Vista? Eu fui! E foi lindoooo! Espero que o povo clássico tenha ido e gostado também!
E é só. Talvez eu volte semana que vem para contar com detalhes umas coisas que têm acontecido. Ou não. Vamos ver se o balllet vai me dar tempo, né?!

Espero que estejam bem e tenham novidades também!
Beijos, Raíla G.