Tortura Clássica
INDICE:
Textos

Perfil
Tagboard
Links
Créditos

+ seguir
Volta às aulas @ terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mesmo estando sem muita inspiração pra postar - e sem muitas novidades também -, resolvi passar aqui pra noticiar a minha volta ao Centro de Dança Rio e minha ansiedade com o espetáculo de fim de ano.
Mas agora tô num dilema que vocês não tem noção: queria muito dançar já que é meu primeiro ano nessa escola, mas não sei se vai dar. Ultimamente tem faltado grana e eu não tô muito acostumava com isso. Ultimamente eu tô deixando de pagar coisas também importantes para pagar o CDRio. E tá difícil.
Não, não quero sair. Já passei dessa fase de cansei, não quero mais! e espero que ela não volte nunca. Então só me resta orar e torcer pra que as coisas se resolvam de uma forma ou de outra. Só espero que eu fique bem e tome a decisão certa, afinal, estou super empolgada e disposta a dar tudo de mim nas aulas depois dessas férias merecidas - que duraram apenas 2 semanas.
E é isso. Beijos e até a próxima postagem. Tudo de bom pra vocês, e espero que joguem a preguiça pro alto e estejam prontos para o resto da tortura clássica.

Raíla Guimarães