Tortura Clássica
INDICE:
Textos

Perfil
Tagboard
Links
Créditos

+ seguir
Provas @ sábado, 16 de abril de 2011



Eu estava pra postar antes, mas não tive tempo de vir aqui. Então, indo logo ao assunto, ontem se encerrou a temida semana de provas no Centro de Danca Rio. Terça feira tivemos prova de meia-ponta, com uma bancada de peso; Já na quinta feira, prova de ponta. Quase morri de dor com as diagonais, mas no fundo, acho até que eu estou melhor nas pontas. Como dizia o Felipe, no Centro de Dança Rio, ou você acha o eixo, ou você acha o eixo. E é verdade. Estou achando o bendito do eixo, e ignorando as dores e conseqüências de usar ponta todos os dias, malhar, correr, ou fazer dieta. Agora é só esperar pelo resultado das provas, e torcer para as observações no boletim serem boas! Segunda feira é a festa surpresa *que na verdade não será surpresa, porque ela mesmo disse o dia e hora em que queria a festa* que faremos para a Professora Flávia, e talvez eu traga fotos. Tô feliz com as chances, oportunidades e amizades que estou desenvolvendo agora. Tanto no Centro de Dança Rio, quanto na minha escola (Colégio Flama - Unidade de Nova Iguaçu). Agradeço a Deus e ao meu temperamento que está melhorando. E é isso. Beijos e boas vindas aos novos seguidores.

Tumblr_lgsj388ipn1qh9r2mo1_500_large