Tortura Clássica
INDICE:
Textos

Perfil
Tagboard
Links
Créditos

+ seguir
congratulations to me! @ sábado, 9 de abril de 2011

Digam 'oi' para a mais nova aluna do 5PP! Sim, isso mesmo. Depois de penar e penar entre aulas e mais Dancer-a15c53a6bae6804d2e207b0c8719b4d8_h_largeaulas, passei. E passei com tudo. Agora é hora de parar de preguiça e tratar de se alongar mais ainda, procurar o eixo (porque a professora não quer menos de duas piruetas) , e perder aqueles kg extras. Vou tratar de chegar mais cedo, me aquecer antes das aulas e valorizar o que eu tenho. Vou tratar de não relaxar, porque mesmo sabendo que evoluí horrooooores, (ainda) não sou a 1ª bailarina do Theatro Municipal. Vou continuar me esforçando, e melhorar cada vez mais... Ainda tenho aquela mania de me ofender a toa e me culpar pelos erros dos outros, ainda tenho a mania de me sentir inferior quando, muitas vezes, sou superior a muita gente, mas to mudando. Quando você começa a andar sozinha e depender apenas de si mesma, você cresce e aprende muito. Foi assim comigo, mas, incrivelmente, ainda sou eu. Ainda tenho meus sonhos guardados na mesa de cabeceira. Ainda tenho coxas e peito. Ainda tenho meu jeitinho palhaço e espontâneo. E o bom foi saber que, mesmo assim, passei de nível. O bom é saber que minha promessa está se cumprindo, e nesse ano de 2011, tudo está sendo 10 vezes melhor! Agora eu vou vestir as chuteiras... e bola pra frente! Ou melhor, vestir as sapatilhas... E grand jeté!