Tortura Clássica
INDICE:
Textos

Perfil
Tagboard
Links
Créditos

+ seguir
Pontas @ terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O dia ontem foi super especial, fui à casa da minha BFF, Gabriella Amaral, e nos divertimos muito! O pessoal de lá já quer me tirar de Nova Iguaçu e me adotar de vez… Mas minha felicidade não esta só aí não… Outra coisa muito boa aconteceu, e por isso, estou feliz feliz, alegre alegre. Ontem foi, oficialmente, a primeira aula de ponta da minha vida! Amei. Apesar da dor maçante, do cansaço, do suor, do esforço e da ansiedade, tô com a sensação de trabalho cumprido. E duas bolhinhas nos pés… Uma hora e meia de aula de ponta, não é pra qualquer um não, né? Eu via as garotas chorando e pedindo pra tirar a sapatilha dos pés, e vi algumas sentando no chão e desistindo… Mas não desisti. Nem relaxei. Sentia meus pés queimando, meu foco se perdendo, e continuava lá: paradinha. Só no balance. Ninguém acreditou que eu nunca havia feito aulas de ponta na vida, e eu fiquei super orgulhosa das horas de dor que passei sozinha, em casa, sem barra ou o que quer que fosse, tentando me equilibrar…
A professora disse que à partir de hoje, não farei mais aulas todas às quartas com o 5PP, e sim toda terça, já que é o dia de aula de ponta deles… Ouvi uma garota da turma comentando que a obrigação do 5PP esse ano é duas piruetas e arabesc an face. Na ponta. Pra matar qualquer um. Mas vou treinar, e me dedicar muito, independente de onde eu esteja. E agora, toda terça, aulas de ponta do 4PP e do 5PP… haja pés pra aguentar!