Tortura Clássica
INDICE:
Textos

Perfil
Tagboard
Links
Créditos

+ seguir
Novidades dançantes @ domingo, 13 de fevereiro de 2011

primeiro: desculpem pela minha ausência aqui.


bem, vou começar dizendo que não desisti. continuo indo ao Méier, sozinha, todos os dias, para fazer minha tão amadas aulas de ballet… e não tenho palavras para descrever a felicidade que sinto por ser uma aluna do Centro de dança Rio. tô evoluindo a cada dia graças ao nível da escola. acho que se continuar assim até o ano que vem, estarei  bem. 
não tive tempo de vir aqui contar, mas na minha primeira aula de ballet a professora veio conversar comigo e dizer que acha melhor eu ir pro 5ºPP (5º ano de ballet) e fiquei me perguntando como pode eu, que só fiz 2 anos de ballet, ter tal capacidade. ela conversou muito comigo e na quarta feira retrasada (02/02) e nessa ultima (09/02) eu fiz uma aula com o 5ºPP para ver se conseguia acompanhar. 
para minha surpresa... sim, consegui! a matéria era superpuxada - e mesmo tendo que copiar o tempo todo porque a aula é gravada e a professora não demostrou os exercicios - fui lá, mostrei o carão que não tenho, e... fiz!
a professora falou que vai ver se eu vou me dar bem nas aulas de ponta também, já que eu não cheguei a me formar na outra escola, e se eu me der bem, fico. além disso, por 1 mês, farei aula nessa turma mais avançada todas as quartas, além de fazer aula todo dia com o 4°PP e aulas extras nos dias de ponta. também vou entrar na turma de Variação Clássica (a qual pagarei 60R$ por mês, para ter apenar UMA aula na semana) e acho que tenho uma grande chance de me adiantar MAIS um ano! ah, como eu queria... mas não colocarei a carroça na frente dos bois, vou deixar rolar, e o que tiver de ser… será.          
      beijos e bom domingo à todos.