Tortura Clássica
INDICE:
Textos

Perfil
Tagboard
Links
Créditos

+ seguir
a garota que tem as respostas na ponta da língua. @ terça-feira, 25 de janeiro de 2011




Meu pai nunca fez aquele tipo chato de 'pai' comigo. ele diz que prefere ser meu amigo e conversar, ao me dar ordens. eu concordo plenamente, até porque, eu nunca lhe dei motivo para me dar ordens. acontece que dia 21 ele veio conversar comigo. e ele NUNCA conversa comigo, ele chegou com aquele papo de 'Preciso falar uma coisa muito seria contigo', e eu comecei a tentar lembrar do que eu tinha feito, pra me preparar para responder, afinal, eu sou a garota que tem as respostas na ponta da língua! mal sabia eu que o que ele iria me pedir (sim, foi um pedido) me tiraria as palavras.


- Diga, pai.
- Eu quero te pedir um favor... um favor, porque eu sou seu amigo.
- O que é?
- Eu quero pedir pra você sair daquela escola lá, que você ta.
- Que escola? - perguntei, já com os olhos arregalados.
- Aquela do Meier.
- HHAAAAAAN?
- Meu amigo é primeiro tenente de lá, e falou que eu sou maluco de te deixar ir pra lá sozinha, você só é uma menina, filha, lá ta muito perigoso, eu prefiro que você arrume uma escola por aqui por Nova Iguaçu, Niterói, sei lá, mas no Meier não.
- :O
- Eu pago quanto for, mas quero que você fique num lugar seguro, porque eu sei que você esta num lugar bom, fazendo o que gosta, mas eu não vou ter paz, vou ficar muito preocupado.
- :O
- não é possível que não tenha nenhuma escola melhor.
- Eu estou na melhor escola do rio de janeiro. A outra 'melhor' fica na Tijuca.
- Eu to pedindo. é melhor que dar ordens...
- :O
- Se eu pudesse, mandava meu motorista te levar e te buscar, mas não tem como ele fazer isso todo dia.
- :O
- Só pensa no que eu disse.

(...) Ok. cadê as respostas na ponta da língua quando eu mais preciso? fiquei lá, com cara de bosta, sem saber o que fazer. o problema todo é que eu sou contrariadora. se ele chegasse e falasse 'eu quero que você saia daquela escola e ponto final' eu iria falar não!. mas ele não fez isso, ele foi educado, ele pediu, e me matou com esse pedido. agora, não sei o que fazer... Corro atrás dos meus sonhos ou deixo eles de lado para preservar minha vida?